
Prefeitura de Araioses e Conselho Comunitário pela Paz discutem ações para reforço da segurança no município
A Prefeitura de Araioses recebeu nesta semana representantes do Conselho Comunitário pela Paz, em uma importante reunião para tratar de estratégias de fortalecimento da segurança pública no município. Estiveram presentes o presidente do Conselho, Ribamar Fonseca, o vice-presidente Pedro Henrique, o secretário municipal de Defesa Social, Denys Leão, além de demais secretários da gestão.
Durante o encontro, foram discutidas diversas medidas com o objetivo de ampliar a proteção e o bem-estar da população araiosense. Entre os temas abordados, destacam-se a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, ações de combate ao uso de drogas e melhorias no policiamento. A Polícia Municipal também participou da reunião, analisando as demandas e contribuindo com sugestões para o reforço das ações de segurança.
A Prefeitura de Araioses reafirmou o compromisso com a pauta da segurança e destacou que os pedidos estão sendo acompanhados com atenção, com encaminhamentos já em andamento para fortalecer a estrutura e as ações das forças de segurança no município.
A reunião reforça a parceria entre a sociedade civil e o poder público em prol de uma Araioses mais segura e com melhores condições de vida para todos, fortalecendo o cuidado com a população.
Deixe um comentário