Assistência Social

Reunião com os candidatos ao Conselho Tutelar de Araioses, o CMDCA e o Ministério Público dá início a campanha eleitoral

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) no auditório da Unidade Escolar Tudes José Cardoso a reunião sobre a Campanha Eleitoral dos candidatos aptos ao Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Araioses.

A reunião contou com a presença da promotora do Ministério Público Dra. Samara Mesquita e sua assessora Carol, onde a mesma explicou sobre a conduta dos candidatos durante a campanha, tirou dúvidas, prestou esclarecimentos e por fim elogiou todo o trabalho da Comissão Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araioses que está na organização deste Processo Eleitoral.

Ocorreu também o sorteio dos números dos candidatos e foi dado o início, a partir de hoje, oficialmente a campanha eleitoral.

Mais em Assistência Social