Assistência Social

PREFEITURA DE ARAIOSES, CELEBRA A PÁSCOA COM A CRIANÇADA E A PREFEITA LUCIANA TRINTA, ACOMPANHA TUDO PESSOALMENTE.

Na noite deste domingo,17, a Prefeitura de Araioses, celebrou através da Secretaria de Assistência Social, o Domingo de Páscoa.

Integrantes da equipe do CRAS, realizaram diversas brincadeiras e atraíram centenas de crianças, na Praça do Viva, em mais uma iniciativa da Prefeita Luciana, que vem sendo aclamada, como a Prefeita mais popular e carismática de todos os tempos.

No momento de diversão, a gestora, caiu na brincadeira e aproveitou pra distribuir doces para os pequenos e fazer diversas fotos com os pequenos, que também ficaram encantados com a presença do Coelhinho.

"Viemos e trouxemos o Coelho da Páscoa até a Praça do Viva, para juntamente com as famílias araiosenses, comemorarmos a data que marca a ressurreição de Jesus Cristo”, destacou a Prefeita.

Tempo novo, tempo do povo!

Mais em Assistência Social