Segurança

PREFEITA LUCIANA TRINTA VIABILIZA APOIO A SEGURANÇA DE ARAIOSES, JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO.

Prefeita Luciana Trinta, está dando continuidade ao plano de reestruturação da Segurança Pública local para garantir tranquilidade de vida aos cidadãos e o município recebeu nesta segunda feira, 19 de Julho, duas viaturas policiais, para reforçar os trabalhos.

A gestora que esteve pessoalmente para receber as viaturas, agradeceu por mais este benefício por parte do Governo do Estado e enfatizou que não medirá esforços na busca de parcerias necessárias ao fortalecimento das ações de segurança e combate ao crime em Araioses, a fim de que todos estejam seguros e que a paz e a integridade, prevaleçam.

O evento que aconteceu na capital, São Luís, contou com a presença de autoridades, dentre elas, o Governador Flávio Dino, que enfatizou a importância deste auxílio nas ações de policiamento.

Tempo novo, tempo do povo!

Mais em Segurança

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000