Assistência Social

ARAIOSENSES RECEBEM IMPORTANTES INCENTIVOS DO MUNICÍPIO, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO.

A Prefeita Luciana Trinta, realizou importante ação na tarde deste dia 09 de junho, em benefício da população araiosense. A gestora entregou cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e motores de rabeta, para os pescadores artesanais.

Na solenidade restrita, em razão da pandemia, se fizeram presentes, alguns membros do Governo do estado e autoridades locais.

O Secretário Rodrigo Lago, que publicou no dia de ontem(08), sobre ter testado positivo para Covid-19, não pode comparecer e foi representado por Ronaldo Chaves, Secretário Adjunto de Política Interna e pela Secretária Adjunta da Biodiversidade, Luciene Dias.

O Presidente da Câmara, Luís Fernando Marão Félix e a Vereadora Jesus, representaram o legislativo municipal.
A Secretária de Administração e Finanças Aline Carvalho, Nazaré Aguiar, Secretária de Maio Ambiente e Turismo, Ana Maria Almeida, Secretária de Educação, Leyla Maria, Secretária de Trabalho e Ação Social, Luís Adjanio Silva, Secretário da Agricultura e Abastecimento e Silvio Junio, Secretário de Obras, e assessores, também acompanharam a Prefeita, em mais um momento importante para a população.

O Governo de Luciana Trinta, tem firmado grandes parcerias com o Governo do Estado. E em mais um grande apoio por parte do Governador Flávio Dino e do Secretário Estadual Rodrigo Lago, aos quais a Prefeita Luciana, fez seus agradecimentos em nome de toda a população, foi possível o acesso a mais programas.

Na ocasião, a gestora reafirmou seu compromisso de está buscando a cada dia, benefícios aos araiosense, buscando a melhor qualidade de vida para todos.

Em seu discurso repleto de sensibilidade, ela enfatizou sua satisfação em está levando um pouco de alegria a cada família nesse momento e citou a fraternidade, a importância da união, do reconhecimento e da gratidão.

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h