Agricultura

COM O APOIO DA PREFEITURA DE ARAIOSES, PRODUTORES RURAIS, COMERCIALIZAM MANDIOCA, PARA A CERVEJARIA AMBEV.
O cultivo da mandioca é um dos principais, da agricultura familiar rural, no município de Araioses, com grande potencial, principalmente, na região dos Baixões. O poder público municipal, tem dado total apoio na comercialização, fortalecendo o setor econômico, onde centenas de toneladas têm sido vendidas para a Ambev, responsável pela industrialização da cerveja Magnífica, uma das preferidas pelos apreciadores de cerveja no Brasil. A Prefeitura de Araioses, através da se Secretaria de Agricultura e Abastecimento têm feito de perto o acompanhamento, junto a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural- AGERP, com o plano +IDH, Maneje Bem; Ambev, Associação dos baixões - AAPPAFRB.

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h