Segurança

PREFEITA LUCIANA TRINTA, TEM PEDIDO ATENDIDO DE IMEDIATO, SOBRE REFORÇO DAS FORÇAS ESTADUAIS DE SEGURANÇA.
Em decorrência dos últimos acontecimentos no município de Araioses, sobre assaltos e furtos constantes, a Prefeita Luciana Trinta, interviu junto a Secretaria Estadual de Segurança, para que houvesse um reforço do policiamento local. E já no início da noite desta segunda feira, 11, chegaram em Araioses, os membros da força estadual, Tenente Cristian da Força Tática de São Luís e Tenente Sérgio do Batalhão de Tutóia. Ambos, para dar apoio ao Sargento Dean do 16° Batalhão da Polícia Militar, para que assim, a população possa ter mais tranquilidade. Acompanhada do Presidente da Câmara, Luís Fernando Marão Félix e do Procurador do Município, Dr. Antônio, a Prefeita fez a recepção da equipe, em seu gabinete. É aguardada nas próximas horas, a chegada do Batalhão de Operações Especiais- BOPE. Prefeitura de Araioses, Tempo novo, tempo do povo.

Mais em Segurança

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000