Assistência Social

ARAIOSES REALIZA MAIS UMA ENTREGA DE ALIMENTOS, DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA.

Nessa quarta feira, 28, foi realizada a terceira entrega do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

A entrega ocorreu nos Bairros,Barreiras,Nova Conceição, Rodeador e Botafogo e beneficiou 45 famílias que vivem em situação de extrema pobreza e extrema pobreza, que são inscritas no Cadastro Único.

Na ação, esteve presente, a Secretária de Trabalho e Ação Social Leyla Maria, que ressaltou a importância do Programa ao município, pois além de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, leva renda aos agricultores familiares.

A “cesta verde” é composta por produtos adquiridos diretamente dos agricultores familiares cadastrados na proposta, tais como: melancia, abóbora, maxixi, quiabo,banana, cheiro verde, feijão verde, milho, côco, dentre outros e a distribuição, tem sido realizada, semanalmente.

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000