Prefeitura de Araioses continua incentivando a agricultura familiar

Com o intuito e objetivo do fornecimento de alimentos para o Restaurante Popular e ao mesmo tempo incentivar os pequenos agricultores familiares para que eles possam produzir e comercializar seus produtos a Prefeitura de Araioses realizou juntamente com a equipe do Restaurante Popular um encontro para debater o tema.

A Nutricionista do Restaurante Popular Ruth e o Secretário Municipal de Agricultura de Araioses, Fabiano, se reuniram com agricultores do nosso Município com o objetivo de que o Restaurante Popular possa comercializar os Gêneros Alimentícios diretamente da nossa agricultura familiar.

O Prefeito Municipal, Dr.Cristino sempre incentivou essa parceria, pois com o fomento desse setor importante a economia local estará sendo beneficiada.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000