Acompanhe os trabalhos realizados que trouxeram o excelente resultado de 90% de pacientes recuperados no município de Araioses

A Prefeitura de Araioses na Gestão do Prefeito Dr. Cristino tem realizado um intenso trabalho no combate ao CORONAVIRUS.

A cada dia estamos vendo os resultados positivos desse trabalho em nosso município.

Com a adoção de ações para o enfrentamento do COVID – 19 Araioses já está com 90% de pacientes recuperados, um dos melhores índices em nossa região.

O Prefeito Dr. Cristino tem investido bastante em medicação para combater o COVID 19. Prova disso são os mais de 463 recuperados no município. Foram Realizadas Barreiras Sanitárias.

Os investimentos na aquisição de EPI’s para profissionais da saúde da linha de frente como postos de saúde e hospital estão ocorrendo.

Foram adquiridos totens de higienização para setem colocados nas repartições públicas.

A Prefeitura disponibiliza atendimento virtual remoto de apoio psicológico.

O Prefeito Dr. Cristino tem trabalhado para podermos continuar vencendo essa guerra e você também faz parte do nosso exército. Faça a sua parte. Se precisar sair de casa, use máscara, mantenha o distanciamento, use álcool em gel, higienize objetos e evite aglomerações

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 6557000