Boletim Epidemiológico COVID – 19 – 23/07/2020 – 456 pacientes RECUPERADOS em Araioses!

A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza o Boletim Epidemiológico na data de 23 de julho de 2020 às 20h00min.

O total de casos confirmados em Araioses são 512. Há 45 pacientes ativos, 456 pacientes recuperados e 10 óbitos. Os casos CONFIRMADOS ATIVOS e casos SUSPEITOS que estão em ISOLAMENTO DOMICILIAR e INTERNADOS totalizam 68 e seguem sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde Araioses que está realizando todos os procedimentos de acordo com Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

O isolamento social extremamente importante na prevenção e no combate ao Covid-19. Faça sua parte. Se for sair de casa use Máscara.

UseMascara #FicaEmCasaAraioses #Araioses #Maranhao #Covid19 #Coronavírus

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 6557000