Boletim Epidemiológico COVID – 19 – 25/06/2020 – 238 pacientes RECUPERADOS em Araioses!

A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza o Boletim Epidemiológico na data de 25 de junho de 2020 às 20h00min.

O total de casos confirmados em Araioses são 351. Há 107 pacientes ativos, 238 pacientes recuperados e 06 óbitos. Os casos CONFIRMADOS ATIVOS e casos SUSPEITOS que estão em ISOLAMENTO DOMICILIAR e INTERNADOS totalizam 160 e seguem sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde Araioses que está realizando todos os procedimentos de acordo com Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

O isolamento social extremamente importante na prevenção e no combate ao Covid-19. Faça sua parte. Se for sair de casa use Máscara.

UseMascara #FicaEmCasaAraioses #Araioses #Maranhao #Covid19 #Coronavírus

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00