Prefeitura de Araioses instala totens-higienizadores de álcool em gel em repartições públicas

A prefeitura municipal de Araioses, por meio da secretaria de saúde, está realizando a instalação de vários totens-higienizadores de álcool em gel nas repartições públicas.

A aquisição dos totens-higienizadores de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus.

Os equipamentos foram instalados nos espaços públicos, como secretaria de saúde, hospital, CRAS, CREAS, secretaria de assistência social, secretaria de educação e prefeitura e UBS’s.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus. Todos contra o coronavírus. Juntos somos mais fortes.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00