Saúde: UBS Carnaubeiras iniciou 3ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza

A Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria Municipal de Saúde através da UBS Carnaubeiras seguindo o calendário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe), iniciou a 3ª etapa da campanha nacional de vacinação contra Influenza.

Nesta etapa estão sendo vacinados crianças, gestantes, puérperas, doentes crônicos, professores, motoristas de transporte coletivo, entre outros.

“Agradeço aos profissionais da nossa unidade de saúde pela atenção e comprometimento. Estamos tomando todas as medidas necessárias para realizar a vacinação e seguir a risca o calendário”, disse a enfermeira Renata Vasconcelos.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00