Boletim Epidemiológico COVID – 19 – 20/05/2020 – 44 casos confirmados sendo 37 casos ativos e 7 recuperados!

A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza o Boletim Epidemiológico na data de 20 de maio de 2020 às 17h00min.

No boletim na data de hoje o total de casos confirmados são 44, sendo que destes 37 são pacientes ATIVOS, ou seja, que estão com COVID – 19, enquanto que há 07 pacientes recuperados. Os casos CONFIRMADOS e casos SUSPEITOS seguem sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde Araioses que está realizando todos os procedimentos de acordo com Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

O isolamento social extremamente importante na prevenção e no combate ao Covid-19. Faça sua parte. Se for sair de casa use Máscara.

#UseMascara #FicaEmCasaAraioses #Araioses #Maranhao #Covid19 #Coronavírus

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00