Novos EPI’s para profissionais da saúde das Unidades Básicas de Saúde de Araioses

A Prefeitura de Araioses, através da Secretaria de Saúde, realizou a distribuição de kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os profissionais da saúde das Unidades Básicas de Saúde.

O Coordenador da Atenção Básica, Luiz Sampaio, esteve realizando a distribuição e orientação. A Gestão Municipal segue trabalhando na busca de oferecer mais segurança aos nossos profissionais que atuam no combate ao covid-19.

O Prefeito Dr. Cristino juntamente com sua equipe tem feito um grande esforço para a aquisição de EPI’s. Essa é mais uma medida que a Prefeitura de Araioses realiza no combate e enfrentamento ao Covid-19.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!