Saúde: UBS Baixão das Porteiras iniciou a vacinação de professores e portadores de doenças crônicas respiratórias

A Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria Municipal de Saúde através da UBS Baixão das Porteiras seguindo o calendário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe), iniciou a vacinação de professores da rede pública e Privada, portadores de doenças crônicas respiratórias.

“A procura da vacinação está sendo um sucesso, as pessoas estão tomando todos os cuidados. Esse foi o ano em que as pessoas tiveram menos resistência pra tomar a vacina da gripe, a busca pela vacinação também é por conta da pandemia em nosso Brasil. Porém expliquei que a vacina da gripe não protege quanto ao covid-19, mas sim do vírus H1N1 que nosso Maranhão está tendo surto desse vírus, e assim vamos dando continuidade em nossa campanha”, disse o enfermeiro Cristiano Rosa.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00