Prefeitura de Araioses decreta situação de emergência e determina novas regras do enfrentamento ao CORONAVIRUS através do DECRETO 008/2020

O prefeito Dr. Cristino assinou o Decreto 08/2020 com medidas de proteção à coletividade para enfrentamento e prevenção da transmissão do COVID-19, no âmbito do município de Araioses.

Dentre as novas determinações ficam suspensos nos próximos 15 (quinze) dias, podendo esse prazo ser prorrogado, as atividades e serviços não essenciais (bares, restaurantes, academia, centros comerciais, oficinas, lojas em geral e estabelecimentos similares); A realização de atividades que possibilitem a grande aglomeração de pessoas em equipamentos públicos ou de uso coletivo e a visita a pacientes com suspeita de infecção ou infectados por COVID-19, internados na rede pública ou privada de saúde.

Dentro das novas regras fica estabelecido que os restaurantes, lanchonetes ou congêneres poderão manter serviços SOMENTE mediante a entrega em domicílio (delivery).

É importante que a população araiosense faça sua parte na luta contra o CORONAVIRUS!

Confira o novo decreto:

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 6557000