Multidão alegre e se divertindo na abertura do Carnaval de Araioses 2020 o melhor da região!

O Carnaval de Araioses 2020 começou na noite deste sábado (22). A Arena Barreiras ficou lotada e nem a garoa só aumentou a descontração e alegria dos brincantes.

A Prefeitura de Araioses, Prefeito Dr. Cristino, através da Secretaria Municipal de Cultura, Secretária Marilia Gonçalves, está trazendo a melhor programação da região. Na noite do último sábado Evinha e Forró Sensual, Chaguinha Desejo e Nego Rico e Forró do Movimento agitaram os foliões no primeiro dia de Carnaval.

São quatro dias e noites de muitas emoções e vocês são convidados a prestigiar o maior Carnaval da região até a próxima terça-feira (25) com tranquilidade e segurança.

Muita segurança no evento com Policia Militar, Guarda Municipal e seguranças.

A Barraca de Saúde também estava a disposição dos foliões!

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00