Prefeitura de Araioses reforça limpeza de ruas, avenidas e praças

A Prefeitura de Araioses intensifica nesta semana os trabalhos de limpeza nos bairros da área urbana do município. Os serviços consistem em ações de capina, roçada e pintura de meio-fio.

A realização deste serviço é necessária para melhorar o aspecto visual das vias públicas, representa uma medida preventiva fundamental dentro da área de saúde pública e tem sido de grande importância nas ações desenvolvidas pela Prefeitura visando eliminar focos do mosquito transmissor da dengue.

A limpeza urbana é uma ação permanente e a Prefeitura vem fazendo sua parte. Precisamos, no entanto, da colaboração dos moradores de todos os bairros no sentido de que não joguem lixo e entulhos nas ruas e nos terrenos baldios.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00