1° Barraqueira Cultural de Araioses foi um sucesso

A Prefeitura Municipal de Araioses por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Cultura, que tem a frente Robinson Medeiros e Marilia Gonçalves respectivamente, realizaram a 1º Barraqueira Cultural de Araioses que foi um verdadeiro sucesso.

Foram três dias de muita festa e movimentação na Arena do Viva Araioses. Barracas de comidas e Bebidas, Corredor de produtos e serviços, além das maravilhosas apresentações que encantaram o público presente. Ocorreu também a feira da agricultura familiar e muita música ao vivo.

O Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Robinson Medeiros, disse que esse projeto pode se estender aos bairros graças ao apoio total do prefeito Dr. Cristino, que atendeu ao pleito, pois assim foi possível realizar essa festa maravilhosa que gera trabalho e renda em nossa cidade!

“Essa Barraqueira não pode parar, deveria ser todo fim de semana! Foi uma Boa prefeito você arrasou! Parabéns aos secretários Robinson Medeiros e Marília Gonçalves! O Viva Araioses renasceu! Nós Barraqueiros estamos satisfeitos! Araioses está de parabéns…Esses foram alguns, entre muitos comentários bons à respeito da Barraqueira Cultural”, destacou Robinson Medeiros.

A próxima edição da Barraqueira Cultural de Araioses será nos dias 6, 7 e 8 de Março de 2020.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00