Assistência Social

Infraestrutura: Prefeitura de Araioses segue avançando na recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Araioses por meio da Gestão do Prefeito de Araioses, DR. CRISTINO GONÇALVES DE ARAÚJO, mantendo o seu compromisso com o município está realizando a recuperação de estradas vicinais. Desta vez os moradores que residem no trecho de 8km entre os povoados Canto do Nego até Baixão do Tucunzeiro foram beneficiados com a ação da Prefeitura de Araioses através da Secretaria de Obras e Urbanismos que tem a frente o secretário Francisco Emílio.

No trecho a Prefeitura de Araioses realizou também uma importante obra que foi um bueiro para passagem de água, pois durante o inverno a situação era muito triste na região. Um problema histórico que a gestão do Prefeito Dr. Cristino conseguiu resolver.

Desde o inicio já gestão a Prefeitura já ultrapassou a marca de 400km de recuperação de estradas.

Os moradores da região ficaram contentes com serviço realizado pela Prefeitura principalmente com o bueiro que nenhuma outra gestão havia se preocupado em resolver. Em breve os serviços de recuperação de estradas estarão realizado a manutenção do trecho entre os povoados Canto do Nego até João Peres.

O Prefeito Dr. Cristino está sempre em busca do melhor para Araioses. É a Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais na recuperação de estradas por todo o município.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 6557000