Turismo e Qualificação: Prefeitura de Araioses em parceria com SEBRAE programam inauguração da Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Araioses através da Secretaria de Turismo e Meio ambiente fecharam uma parceria com o SEBRAE trazendo mais um serviço à disposição da população e aos empresários.

A Sala do Empreendedor Sebrae, que vai funcionar a partir do dia 27 de Março desse ano, no prédio da Biblioteca Municipal próximo a prefeitura.

Neste novo espaço vários serviços serão oferecidos gratuitamente como consultoria empresarial, cadastramento no MEI ( Micro Empreendedor Individual ) com inscrição de CNPJ, entre outros.

O Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Robinson Medeiros, recebeu na manhã da última quinta-feira (23), o Sr. David Felipe Amorim Pereira Gerente Regional Lençóis/Munin/Delta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para tratar dos últimos detalhes para a inauguração da Sala do Empreendedor.

“A presença do SEBRAE fará a diferença no setor empresarial e comercial, trazendo melhorias e capacitação para empresários e colaboradores”, disse Robinson Medeiros, Secretário de Turismo e Meio Ambiente.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 6557000