Prefeitura leva Ilumina Araioses à Barreirinhas

A Prefeitura de Araioses segue em ritmo acelerado com o programa ILUMINA Araioses por todo o município. Dessa vez os serviços de iluminação pública ocorreram na comunidade Barreirinhas.

Os moradores de Barreirinhas não escondem a felicidade de ver o progresso e o compromisso da gestão municipal, sendo que o Prefeito Dr. Cristino realizou a entrega da nova UBS de Barreirinhas e a realização da manutenção da rede de iluminação.

Vários locais da zona urbana e rural já forma impactados pela ação do Programa Ilumina Araioses da Prefeitura de Araioses. A cidade começa a ganhar uma nova característica na área de iluminação pública.

Com mais iluminação, a sensação de segurança é maior e os números de delitos e crimes caem consideravelmente.

Para o Senhor Francisco “quanto mais iluminação, melhor para o cidadão, que terá mais segurança”.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00