MA-312: nova etapa de desenvolvimento para Araioses, Água Doce e toda a região
A inauguração da MA-312, realizada em 19 de outubro, representa uma das maiores conquistas estruturais já alcançadas por Araioses. A nova estrada, que liga o município a Água Doce, fortalece a mobilidade, a integração territorial e o desenvolvimento econômico de toda a região.

A solenidade contou com a presença do governador, do pré-candidato a deputado estadual, da prefeita de Água Doce, da prefeita de Santa Quitéria, do pré-candidato a deputado federal, do secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, do ex-prefeito de Água Doce, além de vereadores, prefeitos convidados e diversas lideranças políticas locais e regionais. O senador também foi lembrado, reafirmando seu compromisso com a região.

A MA-312 reforça o acesso à saúde, beneficia o escoamento da produção, incentiva o turismo, fortalece o comércio e gera mais oportunidades para quem vive em Araioses, Água Doce e municípios vizinhos.

A inauguração foi marcada por um momento de festa e confraternização com a comunidade, incluindo 12 bois no rolete para celebrar a conquista.

Com esta obra, Araioses avança mais uma vez no desenvolvimento regional, consolidando melhorias estruturais que impactam diretamente a vida da população e fortalecem o crescimento econômico da região.


Deixe um comentário