Dr. Cristino está em São Luís buscando uma solução para o Conjunto Novo Publicada em 25/07/2017 17:26:24

Apenas a rua que passa em frente ao conjunto é pavimentada

O prefeito de Araioses, Dr. Cristino Gonçalves Araújo viajou na tarde de ontem para São Luís aonde hoje (24) tem uma importante reunião com o Procurador da República no sentido de resolver possíveis irregularidades da edificação e ocupação de 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida, que foram construídas no bairro Cumprida, na entrada da cidade de Araioses, denominado popularmente por Conjunto Novo.

Dr. Cristino esteve no conjunto e conversou com os moradores

Essas moradias foram construídas ainda na gestão da ex-prefeita Luciana Trinta (2009/2012), mas não foram entregues a quem delas tinha direito.

No governo de Valéria do Mnain, após uma reintegração de posse de terrenos da prefeitura, que tinham sido invadidos onde hoje está localizada a faculdade, quem tinha casa lá e outros de vários lugares invadiram as casas do conjunto.

O encontro de hoje será a partir das 24:30 h com Hilton Araújo de Melo – Procurador da República, onde se espera que uma solução no que diz respeito aos atuais ocupante do conjunto seja resolvida.

Atuais moradores temem perder suas moradias

Ofício para a reunião

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail