Dr. Cristino assina minuta do PCCV dos enfermeiros de Araioses Publicada em 14/07/2017 18:06:33

Dr. Cristino fala que a situação da saúde de Araioses é crítica devido o repasse nessa área ser apenas de pouco mais de 7 mil reais mas que vem mantendo entendimento com o Governo do Estado no sentido de reverter esse quadro, que penaliza a saúde de todos os araiosenses.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo assinou na manhã desta quinta-feira (13), a minuta que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Profissionais de Enfermagem, do quadro permanente, lotados na Secretaria de Saúde de Araioses.

A proposta que vai ser encaminhada à Câmara Municipal de Vereadores nos próximos dias, está sendo apoiada por toda a classe de enfermeiros em Araioses.

Durante a solenidade de assinatura da proposta, que contou com a presença de vários profissionais da enfermagem, representantes jurídicos da prefeitura de Araioses e o chefe do Hospital e Maternidade N. S. da Conceição, o prefeito, Dr. Cristino defendeu mais uma vez o diálogo com as categorias e ressaltou ainda, que não vem medindo esforços junto ao Governo do Estado para encontrar soluções para retirar o hospital da situação da qual se encontra.

Para Luciano de Oliveira Pereira, diretor do Hospital do Município o entendimento entre o prefeito e os enfermeiros para a assinatura do PCCV pode ser tido como um momento histórico para os profissionais de enfermagem de Araioses.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail