Prefeito de Araioses busca parcerias em São Luís Publicada em 07/07/2017 09:24:39

Entrega do projeto de construção do novo Mercado Público de Araioses

O prefeito de Araioses Dr. Cristino Gonçalves de Araújo encontra-se desde terça-feira na capital maranhense em busca de parcerias que possam melhorar as condições de vida do povo araiosense.

Ontem, quinta-feira, na companhia de Ednaldo Neves – secretário adjunto de articulação política do Governo do Estado e de Romildo do Hospital, prefeito de Tutoia estiveram na AHINOR – Administração das Hidrovias do Nordeste.

Na oportunidade o gestor do órgão, Dr. Antônio Valente (primeiro à esquerda), garantiu ações de manutenção e preservação de rios e igarapés da nossa região

As obras de revitalização das áreas críticas dos rios e igarapés serão iniciadas em breve aqui em Araioses no Rio santa Rosa e nos igarapés.

Nesta viagem o Dr. Cristino também entregou o projeto do novo Mercado Público de Araioses que será construído pelo Governo do Estado, conforme fora já acordado entre eles.

O prefeito de Araioses ainda foi recebido por Adelmo Soares  – Secretario a Secretaria de Agricultura Familiar e nesse encontro ficou mais fortalecendo ainda as relações ente nosso município e o estado do Maranhão.

Abaixo a planilha das obras da AHINOR  em Araioses:

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail