Prefeitura troca a iluminação da Praça São Pedro em Barreiras Publicada em 28/06/2017 11:43:49

A prefeitura de Araioses refez toda a iluminação pública da Praça São Pedro em Barreiras. Os postes antigos estavam que estavam bastante danificados pela ação da erosão provocada pelo salitre foram trocados por peças e lâmpadas novas.

Havia até uma situação de risco, uma vez que dois deles estavam dando passagem elétrica e choque em quem neles tocava. Além da Praça São Pedro foi feita também a iluminação pública desde a saída da ponte até o interior da ilha.

Funcionários da Prefeitura fazem a pintura da Praça São Pedro

Segundo o Dr. Cristino Gonçalves de Araújo, o prefeito da cidade já foi feito parte da recuperação das estradas, opção tapa-buracos. Que também as escolas já estão recebendo novos bebedouros e cita também os 4 km de asfalto em Carnaubeiras.

Recentemente também foi inaugurada o Viva Cidadão, que já está oferecendo vários serviços a população araiosense como documentos de identidade, consulta de CPF, entre outros e o PROCOM.