Prefeito de Araioses vistoria as obras de asfaltamento em Carnaubeiras

O prefeito de Araioses Dr. Cristino Gonçalves de Araújo vistoriou as obras de pavimentação asfáltica, em Carnaubeiras, povoado distante 27 km da cidade de Araioses. A obra faz parte do programa Mais Asfalto do Governo do Estado e serão feitos 4 km de asfalto no povoado.

“É mais uma obra importante viabilizada com a parceria entre Estado e Município. Nossa intenção é continuar o bom diálogo com o Governo do Estado que tem trazido importantes ações e obras para nossa cidade e que através de Ednaldo Neves temos uma parceria mais forte para que juntos possamos trazer mais desenvolvimento para o município”, destacou o prefeito Dr. Cristino.

Os moradores de Carnaubeiras por anos sofrem com a triste realidade, porém ao verem que Governo do Estado e Prefeitura atuando de forma conjunta a esperança irá dar lugar a satisfação em pouco tempo.

“A obra nem finalizou, mas já estamos muito felizes com o resultado. Antigamente, era muito difícil viver nessa região, ninguém conseguia passar por aqui durante o inverno. Todos os dias, nós rezávamos para que alguém viesse trazer melhorias, e, finalmente chegou esse momento”, comentou José.

“Nós passamos muitos anos por aqui sem nenhuma atenção, convivendo com lama, areia, poeira e muito mato. O que a gente vê hoje é um conjunto totalmente diferente”, disse um morador do povoado, Sr. Antonio.

Fonte: ASSCOM OK