Na segunda edição, Feira da Agricultura Familiar garante renda extra a diversas famílias. Publicada em 13/05/2017 15:10:17

Na manhã de ontem(12), foi realizada a 2ª Feira da Agricultura Familiar em Araioses, que proporcionou uma renda extra e deu um “ponta-pé” de incentivo no empreendedorismo de vários produtores rurais araiosenses.

Os consumidores lotaram as barracas em busca dos produtos de ótima qualidade e com um preço bem acessível, sem contar que todos vieram de produtores da terra, e comprar ali seria o mesmo que ajudar a economia Araiosense.

A iniciativa partiu da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Araioses, que vem mostrando cada vez mais ações que buscam a melhoria da renda familiar, e vem dado total apoio para que os projetos vindos do Estado sejam todos executados da melhor forma possível.

A alegria estava estampada no rosto dos feirantes, que pela segunda vez tiveram esse incentivo que tem melhorado a renda e consequentemente a vida de 300 famílias participantes do plano Mais IDH.

Para alegrar ainda mais a manhã, os clientes puderam contar ainda com um show ao vivo de Ritchie e Forró Terra Firme.