Prefeitura realiza reunião como primeiro passo ao desenvolvimento do turismo em Araioses Publicada em 10/05/2017 20:01:50

A prefeitura de Araioses, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizou dia 4, em parceria com o governo do Estado, uma reunião norteadora para os projetos que serão feitos para alavancar o turismo em Araioses.

Araioses é uma cidade cheia de riquezas naturais e uma fonte riquíssima de turismo e esse potencial ainda não foi trabalhado. O intuito do prefeito Cristino Gonçalves é extrair o máximo de recursos da parceria com o Governo do Estado para Araioses. No turismo, os cidadãos já podem esperar as melhorias que estão bem encaminhadas e novidades em breve serão divulgadas.

Diversas ações vão ser criadas para colaborar com esse crescimento e promover uma experiência inesquecível ao turista e potencializar essa economia em Araioses.

Uma dessas ações é a regularização no CADASTUR: o cadastro dos prestadores de serviços turísticos, que tem o objetivo de reunir todos aqueles que estejam legalmente constituídos e em operação.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail