Governador Flávio Dino fez hoje a entrega da ambulância de Araioses

Em solenidade realizada na tarde de hoje (27) no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino fez a entrega da ambulância de Araioses, como já havia prometido e amplamente divulgado aqui.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo recebeu das mãos do governador os documentos do veículo, que terá um papel muito importante no transporte em estado de emergências de doentes com destino ao local de atendimento.

A ambulância é uma das mais modernas em atividade no País. Além de Araioses foram contemplados também as cidades de Anapurus, Buriti, Buriticupu, São Bento, Centro Novo, Vitorino Freire, Santa Quitéria e Jatobá.

A intenção do governador Flávio Dino é, até o fim do ano, entregar os veículos aos 217 municípios do Maranhão.