Cidadania

Prefeito de Araioses entregou hoje ao povo uma das ambulâncias abandonadas pela administração passada Publicada em 08/04/2017 10:13:23

Dr. Cristino entrega a chave da ambulância a Luciano, diretor do Hospital do Município e Dalmanny de Arruda Bittencourt – Secretário de Saúde

Uma das ambulâncias que foi abandonada pela gestão comandada por Manin Leal, como foi dito aqui, está totalmente recuperada pela atual administração e foi entregue ao secretário de saúde do município na tarde de hoje.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo foi pessoalmente ao Hospital do Município entregar o veículo e recomendar que é um bem do povo e não dele, chegando a dizer que nenhum raiva que o funcionário tenha dele não deve ser descontado na na de conduzir a ambulância.

A ambulância entregue a serviço do povo hoje foi encontrada na Sertepa – oficina de automóveis de Parnaíba/PI – e estava lá desde agosto do ano passado. Segundo Rafael Gomes Leal – secretário de administração de Araioses a reforma da ambulância custou mais de 20 mil reais.

Agora a prefeitura vai recuperar a outra ambulância, uma Amarok placa SSV-4215, que segundo Rafael foi encontrada na Center Diesel em São Luís e que estaria lá há mais de 2 anos e meio e que teria dada a entrada naquela oficina com o CNPJ da Prefeitura de Santa Quitéria.

Orçamento não atualizado avaliava em 25 mil reais os custos para recuperar o veículo e coloca-lo a serviço da população.

Abaixo, as imagens de como foi encontrada a ambulância, agora recuperada e entregue ao povo araiosense:

Fonte: Blog do Daby Santos

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!