Obras públicas

ESCOLA TUDES JOSÉ CARDOSO AGORA TEM SUA PRÓPRIA QUADRA ESPORTIVA Publicada em 14/07/2014 09:59:13

É para comemorar, para pensar em oportunidades futuras e para projetar muitas ações que poderão ser desenvolvidas a partir de então. É um novo momento, um novo amanhã em que todas as ações remetem a uma educação pautada na busca cotidiana de novas conquistas. E conquistas é o que mais tem acontecido na educação de Araioses e as mais recentes são: Quadra da Unidade Escolar Tudes José Cardoso (Sede); Quadra da Unidade Escolar Inácio Miranda de Barros (Barreirinhas); Cobertura da quadra da unidade Escolar Antonio Cardoso de Miranda (Gado Bravo I).Para a comunidade escolar do Tudes José Cardoso, ginásio com elevado número de alunos e mais de duas décadas de existência, esta é uma notícia mais que bem vinda. Afinal, era um sonho antigo acalentado por todos os que já passaram por lá ou que ainda estão naquela escola e que viram muitos governos passarem sem que buscassem atender a uma demanda tão relevante para a formação de crianças e em especial, de adolescentes, público alvo daquela escola.                                                                                                                                                             Modelos da quadra e da cobertura – projetos padrões do Governo Federal.

Modelos da quadra e da cobertura – projetos padrões do Governo Federal.

Agora é comemorar e ter a certeza de que esta é mais uma etapa vencida e essa vitória para o esporte e para a educação traz como marca a jovem Prefeita Valéria do Manin que tem buscado realizar desejos e necessidades da população de Araioses, sem populismo e com o pé no chão, marca registrada desta gestora pública cuja juventude permite olhar para o futuro a partir dos sonhos da juventude Araiosense.

Em Barreirinhas a realidade não é diferente e a nova quadra tornará perene e menos difícil a prática de esportes, dotando a escola de condições instaladas que potencializarão a educação e as atividades de formação de homens e mulheres com amplas competências e habilidades, muitas delas resultantes da disciplina esportiva e das experiências  relacionadas ao aprendizado que tanto pode ser pela vitória, quanto pela derrota.

Muito ainda está por vir, afinal, conquistas como esta não encerram os desafios deste Governo, apenas impulsionam os agentes indutores das mudanças para que continuem trabalhando para trazer mais alegrias e melhores resultados para a população de Araioses.

INFORME - SEMEA

Mais em Obras públicas