PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO DE ARAIOSES Publicada em 04/07/2014 15:07:38

Novamente a Secretária de Educação de Araioses, Jaqueline Pimentel, esteve reunida com a equipe da Secretaria e os gestores escolares para analisar os resultados dos seis primeiros meses de trabalho com as ações planejadas no calendário escolar e nos Programas Federais e projetar os próximos seis meses.

Foi uma tarde de muitas avaliações e discussões, o que contribuiu para elevar o nível dos planos, programas e projetos que deverão acontecer neste segundo semestre.

A pauta da reunião girou em torno dos Projetos Políticos Pedagógicos, dos Regimentos Internos de cada unidade Escolar e das regras gerais de funcionamento.

As ideias surgidas durante esta reunião serão encampadas em um projeto maior com foco em esporte, cultura e educação. Assim, no segundo semestre de 2014 serão realizadas as atividades já programadas no início de 2014 e como iniciativa inovadora, serão realizados os Jogos Estudantis Araiosenses.

Fonte: Semea / seme.araioses.ma@hotmail.com

Mais em Política