Obras públicas

Sistema de água no Pirangi poderá era concluído neste sábado Publicada em 06/02/2014 16:03:57

Já  Já está muito perto de ser concluído o sistema de distribuição de água no povoado Pirangi,

Compromisso de campanha estão sendo cumpridos pela prefeita Valéria do Manin.

Já está muito perto de ser concluído o sistema de distribuição de água no povoado Pirangi, um dos mais importantes do município de Araioses, distante 37 km da sede da cidade.As informações são do vereador Telson Bittencourt que vem coordenado o trabalho de perfuração de poços, colocação das caixas d’água e rede de canos para que o precioso líquido chegue às casas de todos os moradores em dezenas de povoados do município de Araioses.

Telson disse que já no próximo sábado (8), o serviço de colocação dos canos estará pronta e que nesse mesmo dia serão colocadas às caixas d’água nas bases que já foram construídas também.

Com muita determinação, responsabilidade e sem fazer alarde a prefeita Valéria do Manin vai passo a passo resolvendo um dos problemas mais críticos da população araiosenses que ela detectou na campanha: o abastecimento de água.Com apenas um pouco mais de um ano de governo, 18 poços já foram perfurados e vários povoados já estão com o problema de água resolvido.Para servir como referência vale dizer que a ex-prefeita Luciana Trinta, durante todo o mandato, perfurou apenas três poços.

Fonte: dabysantos.com.br

Mais em Obras públicas