Política

Prefeita Valéria do Manin se reuniu hoje com seus secretários Publicada em 04/02/2014 15:01:30

A prefeita Valéria do Manin se reuniu hoje (3) pela com os secretários de seu governo. Na pauta, ouvir de seus colaboradores mais próximos, o andamento de cada pasta e anunciar metas que deverão ser alcançadas a médio curto prazo.

Essa prática, de reuniões mensais, vai ser posto em prática daqui para frente com o objetivo de melhor agilizar as ações do governo. Além dos encontros de todos os meses com seus secretários a prefeita vai também despachar individualmente, com cada um, na medida das necessidades.

Os secretários saíram muito satisfeitos da reunião com a prefeita e prometeram empenho de melhor atender a população nas demandas do dia a dia.

Fonte: dabysantos.com.br

Mais em Política