Agricultura

Agricultura Familiar: Prefeitura de Araioses continua intensificando o preparo de terras visando a safra 2020

A Prefeitura Municipal de Araioses através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento continua com o atendimento aos agricultores da agricultura familiar do município no que diz respeito ao preparo da terra (arado), para o plantio da safra 2019/2020. Os agricultores interessados no serviço devem comparecer à secretaria de agricultura para fazer o agendamento do trator para o preparo da terra.

Foi uma grande conquista para a agricultura familiar do município de Araioses a aquisição desse trator por parte do prefeito Municipal Dr. Cristino através do Deputado Federal Aluísio Mendes e que vai ajudar bastante os agricultores de Araioses.

“Através do apoio que o prefeito está dando para a Secretaria de Agricultura, está ocorrendo um planejamento e um cronograma que possa atender todos os agricultores no preparo da terra, aumentando a área plantada e com certeza o aumento da produtividade”, destacou Ivanildo Ribeiro, Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-12-10-at-19.43.53.jpeg

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-07-08-at-20.52.13.jpeg

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00