Prefeito Dr. Cristino recebe Gerência do Banco do Brasil para tratar sobre Reativação Total da Agência de Araioses

Na tarde desta quarta-feira (08), o Prefeito de Araioses Dr. Cristino recebeu a gerência do Banco do Brasil da Agência de Araioses, representada pelos senhores Máximo e Ramiro.

Na oportunidade o principal assunto tratado foi a reativação total da Agência no município, tendo em vista que no momento está funcionando apenas parcialmente.

Participaram do encontro os secretários municipais Junior Borba (Administração) e Ivanildo Ribeiro (Agricultura e Abastecimento) e também o coordenador do Procon/Viva Antonio Francisco.

Em Tempo

Durante o encontro também foi debatido a segurança no município e ficou acertado um novo encontro para debater o tema convidando também o Conselho Municipal de Segurança, Banco Bradesco, Lotérica, Correspondentes Bancários, Empresariado Local, Sociedade Civil Organizada, entre outros.

É a Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais pelo município.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00