Obras da abertura do novo canal do Rio Santa Rosa seguem a todo vapor

Mesmo sendo feriado o prefeito de Araioses Dr. Cristino visitou as obras da abertura da nova boca do Rio Santa Rosa no povoado remanso.

Vale ressaltar que está é uma obra de extrema importância para toda a população de Araioses e principalmente para as famílias que dependem do rio para seu sustento.

Está é uma obra com recursos próprios da Prefeitura de Araioses e mesmo com muitas dificuldades segue em ritmo acelerado.

O prefeito estava acompanhado de uma comitiva na qual fizeram uma visita para ver o andamento dos trabalhos. A parceria com a Ahinor/dnit está sendo fundamental.

É uma obra que está sendo realizada em uma dimensão e magnitude de nível federal, onde Dr. Cristino teve a coragem de realizar!

Com a conclusão deste grande trabalho que é realizado com muita força e competência, será devolvida a vida ao rio que banha nossa querida cidade, o Rio Santa Rosa que nos últimos anos tem sido invadido pelas água do mar, impossibilitando assim o trabalho dos agricultores e o consumo humano, ou seja, dificultando a vida dos Araiosenses

É o Prefeito Dr Cristino trabalhando cada vez mais para um Araioses Melhor.

Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570 - 00