Cidadania

Crianças e Adolescentes do Projeto de Jiu-Jítsu Lutando Pelo Esporte de Araioses são homenageados

A Secretária de Assistência Social Julliana Gonçalves de Araújo recebeu para uma homenagem, na tarde desta quinta-feira (31), a visita das crianças e adolescentes do Projeto social de Jiu-Jítsu lutando pelo esporte, que funciona no Centro de Convivência Bem viver, projeto esse que vem ganhando destaque no cenário regional e interestadual.

O Projeto de Jiu-Jítsu Lutando Pelo Futuro de Araioses-Ma, tem apoio do Prefeitura de Araioses através da Secretaria de Assistência Social. A Frente do Projeto está o Professor Faixa Preta Rodrigo Amorim que tem se dedicado bastante juntamente com seus atletas na conquista de várias medalhas para Araioses seja de nível, regional, estadual e interestadual.

A Secretaria Julliana conversou com as crianças e adolescente, falando da importância de participar do Projeto, sempre ressaltando que o mérito das conquistas de medalhas é pessoal, pois só através de muita disciplina, dedicação e esforço podemos realizar nossos objetivos.

Julliana colocou ainda a importância de estudar, pois a educação é parte fundamental do crescimento intelectual do ser humano e agradeceu também o apoio que o Prefeito Dr. Cristino tem dado. 

Participaram do evento as Coordenadoras do CRAS e do SCFV Brenda Giulya e Talita Cristina, a Supervisora e Coordenadora Rosália Dourado e Socorro Regis, os Coordenadores da PSB e PSE Ceiça Sousa e Areolino Junior.

É a Prefeitura de Araioses na gestão do Prefeito Dr. Cristino e a Secretária de Assistência Social Julliana Gonçalves trabalhando cada vez mais pela cidadania e em projetos sociais no município.

 

 
 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!