Em Araioses, mais uma ação do Outubro Rosa, dessa vez em Carnaubeiras

A Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria de Saúde através da UBS de Carnaubeiras que tem a frente Renata Vasconcelos juntamente com toda a equipe da unidade realizaram uma linda palestra em alusão ao Outubro Rosa, mês considerado da luta contra o câncer de mama e câncer do colo do útero.

Na oportunidade estavam presentes aproximadamente 50 mulheres, além da palestra ocorreram debates e conscientização às mulheres sobre a importância da mamografia e do preventivo, pois a mulher tem que se auto conhecer. Foi oferecido um delicioso lanche e também realizados preventivos.

“Agradeço a colaboração da coordenadora do saúde da mulher, Ana Lays, pelo incentivo de sempre. Contamos também com toda equipe da UBS, técnicos, vigias, operacionais e a participação e colaboração dos ACSs, pois o mesmos são fundamentais na comunicação entre comunidade e UBS”, disse a enfermeira Renata.

É a Prefeitura de Araioses na gestão do Prefeito Dr. Cristino e da Secretária de Saúde Sandra Fontenele proporcionando ações importantes para a população.

Mais em Saúde