Saúde

Em Araioses, mais uma ação do Outubro Rosa, dessa vez em Carnaubeiras

A Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria de Saúde através da UBS de Carnaubeiras que tem a frente Renata Vasconcelos juntamente com toda a equipe da unidade realizaram uma linda palestra em alusão ao Outubro Rosa, mês considerado da luta contra o câncer de mama e câncer do colo do útero.

Na oportunidade estavam presentes aproximadamente 50 mulheres, além da palestra ocorreram debates e conscientização às mulheres sobre a importância da mamografia e do preventivo, pois a mulher tem que se auto conhecer. Foi oferecido um delicioso lanche e também realizados preventivos.

“Agradeço a colaboração da coordenadora do saúde da mulher, Ana Lays, pelo incentivo de sempre. Contamos também com toda equipe da UBS, técnicos, vigias, operacionais e a participação e colaboração dos ACSs, pois o mesmos são fundamentais na comunicação entre comunidade e UBS”, disse a enfermeira Renata.

É a Prefeitura de Araioses na gestão do Prefeito Dr. Cristino e da Secretária de Saúde Sandra Fontenele proporcionando ações importantes para a população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araioses

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAIOSES

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h

Contato: (98)98489-7863