Cidadania

“Ilumina Araioses” segue em ritmo acelerado e em breve toda Araioses estará iluminada

A Prefeitura de Araioses está sempre buscando melhorias nas mais diversas áreas, onde a iluminação pública também está entre as prioridades da gestão.

A manutenção da iluminação pública de todo o município de Araioses segue a todo vapor com o projeto “Ilumina Araioses”, porém a velocidade do projeto só não é maior devido a Prefeitura não estar recebendo o repasse destinado para essa finalidade que é vindo da CEMAR.

A culpa não é da CEMAR, mas sim das dívidas deixadas por gestões passadas, ou seja, um total descaso com os munícipes, dessa forma já está sendo produzido um vídeo explicativo sobre o assunto, pois o cidadão saberá o porque da prefeitura não receber o repasse dos consumidores referente a manutenção da rede de iluminação pública.

Vale a pena ressaltar que mesmo sem o repasse destinado para manutenção da rede de iluminação pública do município, o Prefeito Dr. Cristino está empenhado em resolver o problema junto à CEMAR.

 

O Prefeito Dr. Cristino já recebeu a visita dos consultores corporativos da CEMAR para tratar sobre o assunto e também tem feito as devidos procedimentos para que tão breve o recurso possa ser liberado e os serviços sejam acelerados ainda mais.

Na sede de Araioses com seus bairros bem como na zona rural com suas localidades e povoados terão muito em breve a sua iluminação restabelecida, pois mesmo sem o recurso necessário o Prefeito Dr. Cristino tem trabalhado com sua equipe levando iluminação pública aos poucos dentro das possibilidades.

 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!