Assistência Social

Prefeito Dr. Cristino participa de reunião na FAMEM para garantir descontos de até 65% na conta de energia elétrica para araiosenses de baixa renda

O Prefeito de Araioses, Dr. Cristino juntamente com o presidente da Famem, Erlanio Xavier, se reuniram nesta quarta-feira (28) com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, o presidente da Cemar, Augusto Dantas e o diretor de Relações Institucionais da companhia, José Jorge Leite.

O encontro, que contou com a participação de outros prefeitos maranhenses, tratou do Termo de Cooperação do programa Tarifa Social, que garante a maranhenses de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

Para ter direito ao benefício, é necessário estar inscrito no Cadastro Único.

“No dia 09 de setembro ocorrerá um novo encontro e mais uma vez estarei participando para que esse benefício chegue a quem necessita em Araioses. Estamos trabalhando para representar Araioses, buscando recursos e benefícios e garantindo mais direitos aos araiosenses”, disse Dr. Cristino.