Prefeitura de Araioses intensifica ações da operação tapa-buracos dentro dos bairros

A Prefeitura de Araioses segue avançando com a Operação Tapa-Buracos em diversos bairros da cidade. Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos estão na Rua 28 de julho do Bairro Conceição até Alto São Manoel fazendo os devidos reparos nas vias.

A equipe de trabalho continua o cronograma da operação de tapa-buracos e posteriormente através de um planejamento que está sendo feito, continua atendendo a todos os bairros da cidade.

“A operação tapa-buracos segue avançando por toda a cidade. A ideia é restaurar as vias e melhorar a qualidade de vida da população”, disse Francisco Emílio, Secretário Municipal de Obras e Urbanismos.

É a Prefeitura de Araioses na Gestão do Prefeito Dr. Cristino, avançando a cada dia para melhorar a qualidade de vida da população e o direito de ir e vir de cada um.