Prefeitura de Araioses trabalha para contornar problemas causados pelas fortes chuvas

As chuvas não tem dado trégua à nossa região. E o grande volume de água acabou afetando nossa cidade.

A Prefeitura de Araioses tem agido prontamente para resolver muitos dos problemas causados pelo excesso de chuva. Acionando a Secretaria de Obras e Urbanismos para as providências imediatas, que se mobilizou para resolver o problema e evitar maiores complicações.

A Defesa Civil de Araioses com a colaboração das Secretarias Obras e Urbanismos, Assistência Social, Saúde, Administração, Agricultura e Abastecimento, Transportes e Educação a Prefeitura de Araioses vem trabalhando diuturnamente para que os atingidos pelas águas sejam atendidos.

Ruas e Avenidas de quase toda a sede do município estão afetadas pelas fortes chuvas. As águas agora estão abrindo até crateras. E a recuperação desses locais está sendo realizada com agilidade pela equipe da Secretaria de Obras e Urbanismos, com a participação de todos os seus profissionais e ajuda de moradores.

Diversas vias estão apresentando problemas similares causados pelas chuvas, mas a Prefeitura de Araioses não mede esforços para sanar os problemas da maneira mais ágil possível.

O Prefeito de Araioses, Dr. Cristino, pede a compreensão da população, pois a chuva tem atingido níveis excepcionais, provocando problemas em diversos os locais. “Com força e determinação estamos tentando atender os pontos críticos na sede do município”, conclui.