Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em ação em Araioses

A Prefeitura Municipal de Araioses diante dos enormes alagamentos que estão tomando conta da sede do município já decretou Estado de Emergência na última semana.

Diante dos grandes alagamentos que o município está sofrendo e se preparando para as eventuais enchentes a equipe de governo está aposta fazendo todo levantamento de pontos de alagamentos, desalojados, desabrigados

A equipe de corpo de bombeiros juntamente com o coordenador da defesa civil do município, senhor Chico Sabino, estiveram visitando pontos críticos, ilhas e regiões de possível alagamento devido as possíveis enchentes que poderão ocorrer.

A Prefeitura de Araioses já informou Defesa Civil Estadual e Federal, ou seja, o município já está tomando as providencias além de intervenções como bombas para diminuir o nível das águas.

O Município também está disponibilizando um telefone da Secretaria de Assistência Social para que as famílias entrem em contato com a devida Secretaria.