Araioses: Escolas da rede municipal de ensino realizaram atividades alusivas ao Carnaval nesta sexta-feira (01)

Aproveitando o inicio das festividades carnavalescas no município, a Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Educação apoiou nas escolas da rede municipal de ensino atividades lúdicas onde os alunos participaram em sala de aula e nos pátios das escolas em referência a maior festa popular brasileira, o Carnaval.

Os professores planejaram atividades com a finalidade de integrar às crianças desenvolvendo conteúdos usando o Carnaval como principal tema trabalhado.

“A integração entre os alunos é importante porque promove a socialização e o respeito que deve existir entre as diferenças”, destacou o supervisor escolar Carlos Vagno.

“As escolas da rede municipal realizaram hoje todas essas atividades alusivas ao carnaval, sendo que a SEMED por meio da Secretária de Educação, Renata Costa, não mediu esforços em conjuntos com a prefeitura para mais essa ação nas escolas”, destacou Carlos Vagno.