Educação

Prefeitura de Araioses põe em dia pagamento da educação e paga as férias de 2018 integralmente

A Prefeitura de Araioses realizou o pagamento de todos os professores do município e também pagou os dois terços de férias de 2018 integralmente, sendo que Araioses é o único município do Brasil que paga dois terços de férias aos seus professores.

Como é do conhecimento de todos existe uma decisão judicial para pagar as férias parceladas, no entanto o prefeito decidiu pagar integralmente com o recurso extra do FUNDEB.

Que fique claro que a decisão tomada pelo gestor não tem nada haver com factoides que estão sendo criados por uma minoria que anunciaram boicote ao início do ano letivo, mas sim por entender que como o dinheiro estava em conta, o mesmo resolveu realizar o pagamento.